Aberje Academia de Marcas retorna com case dos 125 anos da Bayer no Brasil
Apresentado pela Bayer, o primeiro de uma série de quatro encontros será realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio
Com mais de 150 anos de história, sendo 125 deles no Brasil, a Bayer é sinônimo de tradição. Para manter a marca na cabeça e no coração dos brasileiros, o desafio é se reinventar para fazer a diferença. Para conhecer mais sobre as marcas e os bastidores da comunicação corporativa, o projeto Aberje Academia de Marcas retorna em 2021.
No primeiro encontro, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio, será possível saber mais sobre a história da Bayer, a criação do icônico slogan “Se é Bayer é bom”, a evolução do seu posicionamento institucional e o segredo para os próximos 125 anos. O evento “Reputação e Branding: fortalecendo uma só voz, promovendo os diferentes sotaques”, acontecerá das 16 às 18 horas no formato online. Confira a programação abaixo:
Programação:
16:00 – Boas vindas – Hamilton dos Santos – Diretor-geral da Aberje
16:10 – Abertura – Malu Weber – Diretora-sênior de Comunicação Corporativa da Bayer do Brasil
16:15 – Reputação e Branding: Fortalecendo uma só voz com diferentes sotaques – Malu Weber – Diretora-sênior de Comunicação Corporativa da Bayer do Brasil
16:40 – Construindo a nova narrativa Bayer – Ricardo Sapiro – Sócio-fundador da Touch Branding
17:10 – Debate – Mediadora: Daniela Senador – Consultora independente e Professora
18:00 – Encerramento
Reputação e Branding: fortalecendo uma só voz, promovendo os diferentes sotaques
Data: 13 de maio
Horário: das 16h às 18h
Inscrições: acesse aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro