11 de maio de 2021

Aberje Academia de Marcas retorna com case dos 125 anos da Bayer no Brasil

Apresentado pela Bayer, o primeiro de uma série de quatro encontros será realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio

Apresentado pela Bayer, o primeiro de uma série de quatro encontros será realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio

Com mais de 150 anos de história, sendo 125 deles no Brasil, a Bayer é sinônimo de tradição. Para manter a marca na cabeça e no coração dos brasileiros, o desafio é se reinventar para fazer a diferença. Para conhecer mais sobre as marcas e os bastidores da comunicação corporativa, o projeto Aberje Academia de Marcas retorna em 2021.

No primeiro encontro, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio, será possível saber mais sobre a história da Bayer, a criação do icônico slogan “Se é Bayer é bom”, a evolução do seu posicionamento institucional e o segredo para os próximos 125 anos. O evento Reputação e Branding: fortalecendo uma só voz, promovendo os diferentes sotaques, acontecerá das 16 às 18 horas no formato online. Confira a programação abaixo:

Programação:

16:00 – Boas vindas – Hamilton dos Santos – Diretor-geral da Aberje

16:10 – Abertura – Malu Weber – Diretora-sênior de Comunicação Corporativa da Bayer do Brasil

16:15 – Reputação e Branding: Fortalecendo uma só voz com diferentes sotaques – Malu Weber – Diretora-sênior de Comunicação Corporativa da Bayer do Brasil

16:40 – Construindo a nova narrativa Bayer – Ricardo Sapiro – Sócio-fundador da Touch Branding

17:10 – Debate – Mediadora: Daniela Senador – Consultora independente e Professora

18:00 – Encerramento

Reputação e Branding: fortalecendo uma só voz, promovendo os diferentes sotaques
Data: 13 de maio
Horário: das 16h às 18h
Inscrições: acesse aqui

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *