A gestão de reputação e o papel do CCO na atual crise é tema de webinar
Este é o tema do primeiro debate de uma série, que começa dia 7 de abril, promovida pela Flow Executive Finders
Diante de tantas incertezas em decorrência da crise, a forma como empresas e seus porta-vozes se comunicam pode construir ou destruir a reputação da companhia – e de seus executivos. A Flow Executive Finders está promovendo uma série de debates com o C-level para discutir o papel da alta liderança neste momento de crise do coronavírus.
Hoje (07 de abril) às 18h, o debate é sobre a função do CCO – Chief Communication Officer – e o papel crítico da comunicação. Uma das participantes convidadas é Malu Weber, executiva-sênior de Comunicação Empresarial, membro do LiderCom, fórum de discussões permanente da Aberje. Para participar basta acessar o link: bit.ly/FLOWebinarComunicacao.
Convidados:
Anik Suzuki, Fundadora e diretora da ANK Reputation
Leandra Peres, Superintendente de Comunicação da B3
Malu Weber, Executiva Sênior de Comunicação Empresarial e Professora Convidada de Gestão da Reputação da ESPM
Mediadores:
Igor Schultz, Sócio da FLOW
Leandro Pedrosa, Consultor Executivo da FLOW
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado