99 inaugura novo espaço para motoristas parceiros em Belo Horizonte
09 de setembro de 2019
  • English

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana associada da Aberje, inaugurou em Belo Horizonte um novo espaço de apoio aos motoristas parceiros: a Casa 99. Trata-se de um ambiente aconchegante que oferece área de descanso com banheiros, WiFi livre, local para carregar o celular, TVs, além de acesso a brindes e benefícios.

O projeto da empresa é transformar todos os CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casas 99, com o intuito de aprimorar o atendimento, diminuir o tempo de espera e aumentar os padrões de excelência.

Durante o evento de inauguração, foram sorteadas dez bolsas para cursos de extensão na Universidade Estácio de Sá. O motorista Sady Eustáquio de Paula foi um dos contemplados. Parceiro da 99 há oito meses, o profissional disse que encontrou na atividade uma nova forma de gerar renda após ficar um ano à procura de emprego e elogiou a iniciativa da empresa. “Esse espaço é muito importante para nós, motoristas. Precisamos desse tipo de suporte já que ficamos muito tempo na rua.”

Na opinião do condutor Cláudio Rodrigues, a Casa 99 vai permitir que o atendimento aos motoristas seja ainda melhor e mais ágil. “Hoje, consigo ter uma boa renda e faço meu próprio horário. Eu não conseguia ter essa flexibilidade quando fui dono de sacolão. E com todos os benefícios que a 99 oferece, já estou pensando em trocar meu carro por outro mais novo”, ressaltou.

No local, também serão promovidos rodas de discussão, treinamentos exclusivos para motoristas que utilizam a plataforma. Os condutores ainda terão acesso a informações sobre aluguel de carro mais barato e descontos em empresas parceiras.  A Casa 99 de Belo Horizonte fica na Rua Gentios, 274 – Coração de Jesus , e funcionará das 8h às 16 horas, de segunda a sexta.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *