6º PUA classifica 20 grupos para segunda fase
A sexta edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA), realizado pela Aberje em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr., já tem seus 20 finalistas, que passam para a próxima etapa. Eles vão apresentar as suas soluções em comunicação para o case da indústria da mineração na frente de uma comissão julgadora. Tudo acontece na sede da Aberje em São Paulo (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros), nos dias 4 e 5 de outubro.
Os jurados tiveram como base critérios como argumento do trabalho, criatividade, planejamento, adequação ao público e viabilidade. Os 20 grupos classificados, por ordem alfabética por nome do representante no ato de inscrição, foram:
Depois da apresentação pública, são escolhidas as melhores equipes, que se reencontram em outra defesa no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro, na grande final. Para acompanhar o processo, acesse o site. Nesta edição, o desafio é de uma indústria inteira: o setor de Mineração, representadas pela Vale, em parceria com a GERDAU, Anglo American, Hydro, Kinross e Anglo Gold Ashanti, além do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro