52 livros inspiradores para os profissionais de comunicação
Associados da Aberje dão sugestões de leitura que foram relevantes em suas carreiras ou trajetórias pessoais
Alinhado à proposta de expandir e compartilhar conhecimento entre os integrantes da rede Aberje, a área de Desenvolvimento Associativo da entidade fez um levantamento, junto aos próprios associados, de sugestões de livros marcantes para suas trajetórias profissionais ou pessoais. A ação também serviu como estímulo à leitura durante o distanciamento social provocado pela pandemia.
As múltiplas inspirações foram reunidas em um arquivo com 52 títulos. O compilado foi dividido em quatro categorias: comunicação, gestão, para entender o mundo, e para entender a si mesmo.
Confira o PDF clicando neste link.
COMENTÁRIOS:
Um comentário em “52 livros inspiradores para os profissionais de comunicação”
Deixe um comentário
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro
Tenho interesse em conhecer o compilado