Weber Shandwick no Brasil lança Relatório de Inteligência
A equipe de Analytics da Weber Shandwick no Brasil preparou um relatório de inteligência com informações sobre o Covid-19. A primeira edição intitulada “Covid-19: é preciso manter a calma e focar na prevenção e na mitigação”, traz os assuntos mais comentados nas redes sociais, a curva de crescimento no número de casos, quem são os maiores influenciadores e a opinião de seus especialistas.
A publicação traz a participação de Zé Schiavoni, CEO da companhia no Brasil com o texto “Nosso olhar para o Covid-19”; Alessandra Ritondaro, EVP Client Experience, fala sobre “O aprendizado nas trocas globais”; Carolina Lobo, VP Healthcare comenta “A situação dos sistemas de saúde no Brasil”; João Paulo Castro, VP Analytics & Content traz o texto “Análises criteriosas em tempos de alarmismo” e Rodolfo Araújo, VP Latin America United Minds fala sobre “Cultura empresarial, prevenção e respeito”.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado