Vototalks Festival reunirá palestras sobre inovação nos negócios e na sociedade
Com o objetivo de incentivar a cultura de inovação e falar sobre empreendedorismo, transformação digital e mudanças nos negócios e na sociedade, o Vototalks Festival, criado pela Votorantim, acontecerá entre 6 e 10 de agosto de 2018 em São Paulo.
O Festival é uma união de duas iniciativas da Votorantim: o Vototalks, idealizado em 2015 para promover diálogos sobre tecnologia e sustentabilidade, e o 18.18, plataforma de transformação que visa à construção dos próximos 100 anos da Votorantim. Edições anteriores do Vototalks já tiveram a presença de Mafoane Odara, Rachel Maia e Luiza Trajano falando sobre empoderamento feminino, e Igor Piquet e Antonio Serrano conversando sobre futuro e novos modelos de negócios.
O evento será aberto ao público com uma programação sobre processos de transformação tanto na sociedade como nos negócios. Serão mais de 30 profissionais compartilhando conhecimentos, técnicas e caminhos percorridos em processos de transformação por meio de palestras online e presenciais – e todas poderão ser acompanhadas pelo site do festival. No dia 6 de agosto, será realizada uma palestra do Dr. Miguel Nicolelis sobre O cérebro humano como centro do nosso universo no Museu de arte de São Paulo (MASP).
Os interessados podem fazer inscrições para as palestras de interesse, montando sua própria agenda. As vagas são limitadas! Para saber mais sobre o Vototalks Festival e sobre o cronograma de palestras, acesse o site do evento!
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto