Volvo Cars e PatBO anunciam parceria
A Volvo Cars Brasil, fabricante de automóveis associada à Aberje, acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com a marca PatBO, da estilista mineira Patricia Bonaldi. Com mais de uma década no mercado da moda, Patricia ganhou reconhecimento internacional por seu trabalho sofisticado e repleto de detalhes que ressaltam a feminilidade em cada peça. A Volvo, marca conhecida internacionalmente pelo seu cuidado no design e qualidade, passa a estar presente em ações da marca mineira.
A sinergia entre as marcas motivou a parceria e vem coroar o momento de forte crescimento da montadora no Brasil e no mundo. Patricia usará um Volvo XC40, carro urbano e dinâmico como ela, para se deslocar entre seus inúmeros compromissos. Eleito o Carro do Ano 2018 na Europa, o XC40 é um SUV compacto que foi lançado em abril no Brasil e já vem alcançando números impressionantes de vendas aqui e no resto do mundo.
Desde agosto, a Volvo está presente em projetos especiais da marca, como uma road trip para Paraty/RJ, realizada em agosto, onde foi feito um shooting com a estilista e modelos usando peças da coleção atual. Convidados especiais para os concorridos eventos da marca também serão transportados em carros da Volvo, como aconteceu no desfile da PatBo Atelier, realizado no dia 4 de setembro no Palácio Tangará.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto