ƒ Voluntários da Duratex ajudam Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense – Portal Aberje
×

Voluntários da Duratex ajudam Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense

Rede Aberje

Os colaboradores da Duratex, empresa associada da Aberje, seguem dando show de cidadania. Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, funcionários da unidade de Estrela do Sul, em Minas Gerais, onde a empresa possui operações florestais, se mobilizaram para ajudar à Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense.

 

 

A entidade recebe diariamente pacientes com câncer e outras enfermidades, que vivem em situação de vulnerabilidade social nas cidades de Estrela do Sul, Cascalho Rico e Grupiara, para que possam se tratar no hospital da Universidade Federal de Uberlândia.

Os colaboradores voluntários da Duratex se mobilizaram para arrecadar cestas básicas para a Associação e, ainda, participaram da organização do evento cultural beneficente Dia da Bondade, que aconteceu no último sábado, 27 de abril, para arrecadar verba para a entidade. Entre outras atrações, houve apresentação de grupo de capoeira local, que atua para incentivar o esporte entre crianças em situação de vulnerabilidade social de Estrela do Sul. “Este tempo que passamos no evento, sem dúvida, serviu de incentivo a participar de outras ações do tipo na região. Foi muito bom ter a oportunidade de praticar o bem ao próximo, que tanto precisa de ajuda”, disse Diesley Luzia Silva, da área de Manutenção Mecânica, que participou da ação como voluntário do D+ Valor.