Vivo estreia filme para “Revolta dos Conteúdos” com o craque Paulinho
A Vivo, associada da Aberje, lançou seu quarto filme do ano para a campanha “Revolta dos Conteúdos”. Com temática voltada à Copa do Mundo, a peça é estrelada pelo jogador da seleção brasileira de futebol, Paulinho, e segue o conceito criativo “Destrave”, o mesmo das criações anteriores. Na campanha criada pela Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava. Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame, que se materializam para reclamar da situação, até que Paulinho pede, irritado, para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hDDM5fnCBEE
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado