Vivo e Ivete Sangalo continuam deixando todo mundo mal-acostumado em segunda fase da campanha Giga Chip
A Vivo, associada da Aberje, estreia a segunda fase da campanha Giga Chip para seu serviço pré-pago. Assinada pela Y&R, a campanha traz novamente Ivete Sangalo cantando o sucesso “Mal-Acostumado”, do grupo Araketu, reforçando ainda mais o conceito explorado na primeira leva da campanha, onde clientes da operadora ficam mal-acostumados com todos os benefícios do Giga Chip. Conheça o primeiro filme dessa nova fase: https://youtu.be/OYq8wb1K4Ss
“O conceito mal-acostumado teve uma grande aceitação e engajamento entre as pessoas, virando até exemplo em conversas do dia-a-dia. Por isso, trouxemos novas histórias mostrando as vantagens do serviço de uma forma bem divertida e criativa, dando continuidade ao posicionamento do Giga Chip como a melhor opção do mercado”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A estratégia de mídia conta com dois filmes em TV aberta, além de outros materiais que serão exibidos no pacote de Futebol da Globo em fevereiro. Uma completa estratégia de digital também foi construída, focando no reimpacto das pessoas que já interagiram com a primeira fase da campanha. Diversos vídeos que trazem Ivete e banda em situações bem divertidas serão exibidos em formatos para Google, Twitter, Facebook e Instagram.
“Trouxemos novas situações do cotidiano das pessoas para esse novo momento da campanha, destacando ainda mais as funcionalidades do Giga Chip, e mantendo o tom bem-humorado que deu tão certo durante a primeira fase em 2018.”, conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto