VIANEWS passa a representar a Brands2Life na América Latina
A partir deste mês, a VIANEWS Comunicação Integrada reforçou a parceria com a agência de relações públicas britânica Brands2Life, e passa a ser a sua representante na América Latina. A parceria é benéfica para ambas as agências e visa apoiar os clientes da Brands2Life na região e abrir mais um leque de oportunidade de negócios para a VIANEWS.
A agência, que já realizou uma série de campanhas premiadas, trabalha, sobretudo, com clientes do setor de tecnologia e entretenimento. Orientada para comunicação digital integrada com impacto nos negócios, a Brands2Life possui mais de cem funcionários e está localizada no centro de Londres.
“Estamos bastante empolgados. Já temos um relacionamento de seis anos com a Bands2 Life e essa representação é um aprofundamento de nossos negócios na América Latina”, comentou o diretor da VIANEWS, Pedro Cadina. “A parceria faz parte da nossa estratégia de internacionalização. Estamos em busca de mais integração com nossa rede de agências parceiras mundo afora.”
A VIANEWS Comunicação atua há trinta anos no segmento de comunicação corporativa no Brasil e demais países da América Latina. A agência desenvolve serviços integrados de comunicação, entre os quais planejamento, conteúdo, mídia social, eventos e assessoria de imprensa, reunindo cerca de 40 experientes profissionais em diversos países da região. A VIANEWS atende hoje clientes no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado