No dia 13 de junho, em Washington D.C (EUA), aconteceu o Gold Quill Awards 2017, uma iniciativa da IABC – International Association of Business Communicators. A premiação reconhece a excelência em comunicação empresarial ao redor do mundo, sendo uma das mais importantes na área. Vale e a Aberje foram premiadas.

IABC_Washington_13.06.2017 9

Entrega do Gold Quill Awards 2017 no IABC World Conference – Washington D.C.

A Vale, em conjunto com a Aberje, recebeu o prêmio pelo case “O desafio da mineração – Prêmio Universitário Aberje (PUA)”. O case trata-se da 6ª edição do PUA, ocorrida em 2016, que contou com patrocínio da Vale e desafiou os estudantes universitários a repensar a imagem do setor. A Vale também ganhou mais dois troféus. Na categoria comunicação interna, o prêmio de mérito ficou com o case “Nós valorizamos as diferenças”. Já em Comunicação Digital, o projeto “Vale@Informar e Vale News” levou a premiação. Na entrega da premiação, Tatiana Bar Newell, gerente de Comunicação Interna da Vale, representou a empresa e Tato Carbonaro, gestor de Relações Institucionais da Aberje, e Mirella Kowalski, gerente de Eventos e Premiações, representaram a associação.

Mirella Kowalski (Aberje), Tati (Vale) e Tato Carobonaro (Aberje)

Mirella Kowalski (Aberje), Tatiana Bar Newell (Vale) e Tato Carobonaro (Aberje) – Washington D.C.

A Gold Quill Awards fez parte do IABC World Conference. Com o tema “Global Business: lead Communication – Make Real Impact”, teve como objetivo discutir a comunicação empresarial, sobretudo suas melhores práticas e inovações.

Representação internacional

No dia 12 de junho, ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, a reunião da Global Alliance, organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é unificar a profissão de relações públicas ao redor do mundo, na qual a Aberje é membro. Nessa reunião, houve a tomada de posse do novo conselho. Tato Carbonaro, gestor de Relações Institucionais da Aberje assume como Delegado para América Latina.

Conselho da Global Alliance

Conselho e membros do staff da Global Alliance – Nova York/EUA