Vai ao ar a Campanha da Nova Linha NIVEA MEN DEEP com os astros do Paris Saint Germain
NIVEA MEN lança a campanha “Vá além” para divulgar a nova linha premium NIVEA MEN DEEP com a parceria do Paris Saint Germain, estrelada pelos jogadores brasileiros: Neymar, Thiago Silva e Marquinhos. A Nivea é associada da Aberje.
Campanha criada pela agência FCB Brasil, foca no poder da atitude ressaltando a performance superior, máxima proteção e fragrâncias exclusivas da linha premium.
A linha NIVEA MEN DEEP é composta por espuma de barbear, loção pós barba e conta ainda com três fragrâncias de desodorante: citrus, amadeirado e o tradicional. A linha tem a melhor fórmula de NIVEA MEN.
O filme será veiculado na TV, em praça nacional, com os formatos 30″, 15″ e 5″.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto