UOL lança podcasts: um voltado para líderes de grandes empresas e o outro com foco em propaganda e criatividade
O UOL apresenta seus dois novos podcasts, o UOL Líderes e o Mídia e Marketing.
O podcast UOL Líderes traz entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras. O novo produto é uma ampliação do projeto UOL Líderes, existente desde julho de 2016, que tem a proposta de conversar e refletir sobre o setor, o país, dificuldades, soluções possíveis, de um ponto de vista dos grandes agentes econômicos.
O episódio de
estreia contou com a entrevista de Antonio Filosa, presidente da Fiat/Chrysler
para a América Latina. O executivo falará sobre os principais desafios da
economia no Brasil e abordará também o motivo de não fechar a fusão com a
Renault.
Já o podcast Mídia e
Marketing, com foco em propaganda e criatividade, contará com conversas com
os renomados comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing
de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups.
Os convidados trarão à tona a reflexão sobre carreira, publicidade e negócios,
discutindo diferentes aspectos do mercado. Além disso, o profissional contará
um pouco mais do seu dia a dia como líder do setor.
Para Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o lançamento desses novos podcasts reforça o papel do UOL na produção de um jornalismo acessível para o público. “Estamos sempre atentos às tendências e necessidades atuais. A estreia desses novos conteúdos digitais é mais uma iniciativa para continuarmos produzindo conteúdo relevante e em formatos editoriais criativos e dinâmicos”, afirma.
Os Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar – no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
Para acompanhar os podcasts, acesse:
UOL LIDERES:
Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL5NRCopnVJUb9YmboR-HnCUGpzZn0ifJa
Spotify: https://open.spotify.com/show/0a5IiPu6dWO5jN69hSRIpi
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/uol-líderes/id1479216133
UOL Mídia e Marketing,
Youtube: https://www.youtube.com/user/uol
Spotify: https://open.spotify.com/show/2WpziQj3q9xoRjw3EsOX1x
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/m%C3%ADdia-e-marketing-uol/id1479765302
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado