Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval
Para aproveitar toda a diversão do Carnaval com segurança, é preciso tomar alguns cuidados com a saúde. Por isso, a Unimed do Brasil, associada da Aberje que representa institucionalmente as cooperativas que atuam sob a marca Unimed, promoverá um bate-papo ao vivo, em seu perfil no Instagram (@unimeddobrasil), no dia 8 de fevereiro de 2018, às 15h, com a médica epidemiologista Claudia Meireles.
Na live “Folia com Saúde”, a especialista trará dicas para que o folião aproveite a festa sem surpresas. Como manter o corpo hidratado, qual o melhor cardápio a seguir, o protetor solar ideal para cada tipo de pele e as dúvidas sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e as viroses estão na pauta da conversa. A médica ainda responderá dúvidas dos internautas. “Encontramos nas redes sociais uma alterativa eficiente para informar a população. O objetivo deste projeto é mostrar que o cuidado com a saúde vale para todos os momentos da vida e que a prevenção é uma das formas mais eficientes para nos mantermos distantes de uma série de doenças”, concluí Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.
Serviço
Live “Folia com Saúde”
Data da transmissão ao vivo: 8 de fevereiro (quinta-feira), às 15h
Unimed do Brasil nas redes sociais
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro