TudoAzul e Natura se juntam para proporcionar mais cuidado a pacientes com câncer de mama
O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, e a Natura estão juntos em uma ação que ajudará a proporcionar um pouco mais de cuidados a pacientes com câncer de mama atendidas pelo Hospital de Amor, referência no tratamento da doença, localizado na cidade de Barretos, interior de São Paulo. As duas empresas são associadas da Aberje.
O TudoAzul disponibiliza o cupom TUDOAZUL para as compras realizadas no hotsite da Natura http://rede.natura.net/tudoazul até o dia 25 deste mês. Nas compras acima de R$150, o consumidor vai acumular oito pontos por real gasto. Nas compras abaixo desse valor, serão dois pontos acumulados por real gasto. Ao final do período, a pontuação total concedida aos Clientes será a mesma a ser doada pelo programa de vantagens da Azul ao Hospital de Amor. Esses pontos ajudarão mulheres de diversos locais no Brasil a utilizar passagens de avião para realização do tratamento com mais conforto.
Para Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura, o movimento é uma excelente oportunidade de incentivar e conscientizar consultoras e consumidoras sobre a prevenção. “O apoio da marca ao Outubro Rosa é fundamental, já que se trata de um assunto que envolve saúde e bem-estar, pontos tão importantes para a empresa”.
Além das passagens, as mulheres beneficiadas também ganharão um kit exclusivo de produtos Natura com um hidratante e desodorante da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, um batom Aquarela e um Lenço Scarf me. “Nosso objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de mulheres com câncer de mama, proporcionando um tratamento de qualidade, além de mais conforto e comodidade no transporte. Também queremos que essas mulheres não percam a autoestima e não se sintam desamparadas. Essa é uma causa que merece todo apoio e atenção”, afirma Daniel Bicudo, diretor do programa de vantagens TudoAzul.
Para participar da ação, o cliente deve colocar o cupom na tela de pagamento do hotsite.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro