O terceiro encontro do Warm Up Aberje Trends será sobre o futuro do conteúdo. A pluralidade de meios de comunicação, as motivações do público e o avanço da tecnologia são norteadores da produção de conteúdo no futuro. Os desafios para os comunicadores são grandes e quem estiver mais antenado com as últimas tendências, larga na frente.

Na segunda data do warm up, grandes nomes da comunicação corporativa discutem o tema e propõem soluções. A palestra de abertura será ministrada pelo Diretor de Branded Content do GLAB, Edward Pimenta, que contará as principais tendências de comunicação e conteúdo da SXSW 2020, além de outros convidados.

O futuro do Conteúdo
A definir Av. Das Nações Unidas, 14171, Diamond Tower – São Paulo 09:00 às 12:30
Tenho interesse
09h00 - Credenciamento e Welcome Coffee


09h15 - Abertura

Paulo Nassar - Diretor-Presidente da Aberje

Hamilton dos Santos - Diretor Geral da Aberje


09h30 - Palestra de Abertura: Tendências de Comunicação e Conteúdo da SXSW 2020

Palestrante:

Edward Pimenta - Jornalista e escritor, Diretor do G. Lab, estúdio de branded content do Grupo Publicações Globo


10h20 - Painel Tema: Otimindex

Palestrante:

Ariane Feijó - Diretora Executiva da Otimifica


11h50 - Debate

Mediadora

Eleni Gritzapis - Diretora de Comunicação Corporativa da Dow Brasil


12h30 - Encerramento

Programação sujeita à alterações, sem aviso prévio.

Ariane Feijó
Diretora Executiva da Otimifica

É relações públicas especialista em marketing, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. É idealizadora da inteligência INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É membro da World Communication Forum Association, na Suíça e Diretora Executiva da Otimifica, parceira estratégica de marketing digital para empresas de diversos portes, no Brasil e em Portugal, reconhecida como a 3ª melhor empresa de automação marketing do Brasil na categoria Campanhas Integradas (RD Summit, 2016). Seu projeto mais recente é o livro: “INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital”, a ser lançado em 2019.


Edward Pimenta
Jornalista e escritor, Diretor do G. Lab, estúdio de branded content do Grupo Publicações Globo

Jornalista, dirige o G. Lab, estúdio de branded content do Grupo Publicações Globo. Antes, diretor do Estúdio Abril de Branded Content, comandou a área de Apoio Editorial da Editora Abril, foi coordenador do Curso Abril de Jornalismo e escreveu para Estadão, Superinteressante, VIP, Playboy, HuffPost, Veja e Bravo!. Foi professor de jornalismo e publicou a ficção O Homem que não gostava de beijos (Record). Atualmente produz conteúdos para mais de 160 clientes, entre eles Shell, Petrobras, PayPal, Bradesco, Renault, Unilever, Netflix, Friboi, Seara, Banco do Brasil, Siemens, Boticário, IBM e Santander.


Eleni Gritzapis
Diretora de Comunicação Corporativa da Dow Brasil

Graduada em Jornalismo, Eleni possui pós-graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Comunicação em Marketing pela Kellog´s University.