20 de maio de 2019

Trajetória da Ouvidoria da Duratex é contada em livro

Atuar com transparência e ética são premissas de governança corporativa da Duratex – associada da Aberje, que, desde 2012, mantém canal de Ouvidoria para recebimento, análise e tratativa de situações que estejam em desacordo com o Código de Conduta da empresa.

Agora, a história da área de Ouvidoria da companhia está contada no livro Os Melhores Cases de Ouvidoria no Brasil, lançado no final de abril de 2019 pela Editora Leader, com o apoio da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente). A obra reúne cases de sucesso de 16 empresas premiadas ao longo das sete edições do Prêmio Ouvidorias Brasil, que reconhece o trabalho que as áreas de Ouvidoria das companhias brasileiras desenvolvem junto a seus clientes, fornecedores, colaboradores e governos.

 

 

A Duratex venceu as últimas duas edições do prêmio, sendo a única empresa do setor de Materiais de Construção a ser reconhecida. A iniciativa voluntária da companhia em implementar área de Ouvidoria em 2012 atesta sua preocupação e pioneirismo em incentivar a cultura do diálogo com seus públicos de relacionamento e reforçar a postura ética que está intrinsecamente ligada ao seu propósito de atuação.

O evento de lançamento do livro Os Melhores Cases de Ouvidoria no Brasil aconteceu em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon. Alline Tavares, Rosana Carvalho e Gabriela Svizzero, da Ouvidoria da Duratex, estiveram presentes. Alline, executiva responsável pela área na companhia, também participou da 159ª Reunião do Comitê Setorial de Ouvidorias da Abrarec e apresentou ao público do evento a experiência da empresa no tratamento de dilemas éticos.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *