×

TozziniFreire Advogados conquista Prêmio Lumen na categoria Responsabilidade Social

TozziniFreire Advogados, associado da Aberje, conquistou o 1º Prêmio Lumen, na categoria Boas Práticas de Responsabilidade Social, pelo projeto “Jogo dos 3 Poderes”.

Realizada pelo escritório há mais de dez anos, a iniciativa ensina sobre o funcionamento e a importância dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário a jovens de organizações não governamentais paulistas. De forma lúdica, os estudantes são convidados a montar um quebra-cabeça que forma o organograma de atuação de cada um dos três poderes constitucionais, de modo que visualizem como se relacionam e dependem uns dos outros para o pleno funcionamento da República. O projeto já contemplou mais de sete mil alunos de cinco instituições de ensino.

O Prêmio Lumen é uma iniciativa que reconhece as boas práticas promovidas pelos escritórios de advocacia em áreas de gestão e projetos de responsabilidade social, e atividades pro bono, que geram impactos positivos na sociedade e que tenham eficácia comprovada. O objetivo da premiação é incentivar e possibilitar que essas ações sejam replicadas por outros escritórios, qualificando a atuação do setor de advocacia no mercado de trabalho e na sociedade.