TAM leva vencedor do MasterChef a Paris
A TAM, uma empresa do Grupo LATAM Airlines, estará presente nos três últimos programas do MasterChef Brasil, reality show culinário da Band. A ação, idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, premiará o(a) vencedor(a) do programa com passagens na nova Premium Business TAM para Paris, onde o(a) vencedor(a) participará de um curso na escola de gastronomia Le Cordon Bleu.
Além de oferecer as passagens de ida e volta na Premium Business – que conta com atendimento personalizado, poltronas que reclinam até 180o, completo sistema de entretenimento, cardápio harmonizado com vinhos premiados, acesso à Sala VIP e muito mais –, a companhia exibirá um filme de 30’’ e vinhetas durante o programa e ganhará destaque ao ser citada pela apresentadora Ana Paula Padrão. A iniciativa reforça o trabalho da companhia de promover sua classe executiva, destacando aos fãs do programa a experiência da nova Premium Business TAM.
Em sua segunda temporada no Brasil, o MasterChef tem repercussão mundial e já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países. Produzido e veiculado pela Band, já conquistou o primeiro lugar de audiência, ultrapassando a líder no horário. Os últimos programas irão ao ar nos dias 1 e 8 de setembro, e a grande final ocorrerá no dia 15, ao vivo.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Essa associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 318 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRs) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado