Supera marca presença no Marketplace, evento de negócios no Vale do Paraíba
No dia 20 de maio, o sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação – agência associada da Aberje, José Luis Ovando, participará do Marketplace, encontro de negócios que reúne empresários e profissionais do Vale do Paraíba. A palestra será realizada às 20h, no Auditório Comunidade, da Igreja da Cidade, em São José dos Campos (SP). Não é necessário se inscrever para participar do evento.
Com o tema “A nova relação com o trabalho por meio da transformação digital na comunicação interna e no engajamento”, José Luis falará sobre a visão da agência quanto às mudanças tecnológicas e aos impactos delas no mercado de trabalho.
Durante o evento, o livro “Diálogos | Supera – Uma coleção de experiências para aprimorar a comunicação com empregados” estará à venda. A obra é resultado da troca de experiências ocorrida em encontros realizados pela Supera Comunicação em diversas capitais brasileiras, reunindo cases de empresas contados por seus respectivos gestores e outros assuntos relacionados. Na publicação, 19 profissionais, entre membros da academia e especialistas em comunicação, assinam 18 capítulos que abordam tendências e formatos eficazes em suas estratégias para engajamento dos empregados. O lucro arrecadado com a venda do livro será revertido para a Casa SOL, de São José dos Campos (SP).
Serviço
Data: 20 de maio, segunda-feira, às 20h.
Local: Auditório Comunidade da Igreja da Cidade, que fica à Rodovia Presidente Dutra, km 145 (sentido RJ), em São José dos Campos (SP).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores