×

Snoopy chega ao McDonald’s para celebrar os 50 anos da chegada do homem à Lua

Rede Aberje

O McDonald’s, empresa associada à Aberje, recebe mais um reforço na missão de oferecer bons momentos entre família. Desta vez, o cachorrinho mais amado do mundo chega aos restaurantes da rede para celebrar o 50º aniversário da chegada do homem à Lua.

Com o look de astronauta, o personagem criado por Charles M. Schulz, em 1950, traz diversas curiosidades sobre o acontecimento histórico e muita diversão. Inclusive, Snoopy será o rosto da missão a Marte da NASA, em 2019. No entanto, esta não será sua primeira viagem ao espaço. Em1968, os módulos lunares se chamavam Charlie Brown e Snoopy!

A nova campanha conta com 10 novas opções de brinquedos que representam diversas atividades do personagem no espaço, como o foguete, no qual Snoopy é lançado ao ar junto com a hélice que o acompanha; projetor de eclipse, que simula as mudanças de fases da lua; o lançador que, ao deslizar para trás, faz o personagem saltar da parte dianteira; um helicóptero que, com a hélice, faz o dog flutuar lentamente ao ar.

Além disso, a família pode ser divertir também com o avião espacial (montável); o telescópio, que amplia o tamanho de objetos vistos de longe; o visualizador de estrelas, que acompanha um interruptor acoplado ao brinquedo e projeta uma constelação diferente de estrelas; buggy espacial, que se move ao ser deslizado para trás em uma superfície plana; girador espacial, que abre as asas do objeto e por fim; o brinquedo dança da luz, no qual o Snoopy imita um famoso movimento de dança.