Sing Comunicação passa a integrar a rede internacional de PR, Convoy
A Sing Comunicação, associada da Aberje, agora também faz parte Convoy, rede global de agências de Relações Públicas. É formada por 22 agências independentes especializadas em tecnologia, que compartilham nossa abordagem de negócios e nossa paixão pela qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
Essa parceria possibilita às marcas clientes, que apreciam nossa abordagem boutique e pessoal, o acesso a conselhos de especialistas regionais, com expertise no setor, para unificação da estratégia global de PR em termos de mensagens, gerenciamento e relatórios. “Como integrante da Convoy, presente em seis continentes, a Sing amplia seu alcance, garantindo o mesmo nível de serviços em escala global, aproveitando os benefícios de contar com as melhores agências de PR em cada região”, explica Vânia Gracio, founder & CEO da Sing Comunicação.
A Convoy foi criada em 2010 e mais informações sobre as agências que integram a rede poder ser encontradas no site: www.rlyl.com/pr-network
A Sing Comunicação, que neste ano comemora 15 de atuação, é especializada em PR e Comunicação para gerar reputação e engajamento para marcas de diferentes setores, como tecnologia, games, e-commerce, e-sports, varejo, turismo, aviação, entretenimento e outros. Desde 2015, a Sing integra a Tribe Global, rede internacional de agências independentes de diferentes setores da comunicação, formada por 36 agências, situadas em 25 países, empregando 2.000 profissionais, que falam 31 idiomas diferentes.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro