Seminário da Happy House aborda os principais conceitos sobre Endomarketing e Engajamento em Porto Alegre
No dia 21 de agosto de 2018, Analisa de Medeiros Brum realiza o seminário Endomarketing Estratégico — Como Conquistar o Engajamento do Público Interno. Na ocasião, serão abordados, por meio de cases, vários temas de relevância no meio corporativo, como o Endomarketing na construção e na sustentação da cultura interna e no fortalecimento das empresas enquanto marcas empregadoras.
O treinamento é destinado a profissionais de Comunicação e de Recursos Humanos e a todos os interessados pelo tema. Analisa é autora de oito livros sobre Endomarketing, sendo o mais recente, Endomarketing Estratégico, lançado em 2017. Ela é diretora-presidente da HappyHouse, agência associada da Aberje. Recentemente, a HappyHouse lançou a sua escola, a HappyisCool, por meio da qual realizará treinamentos em todo o país.
Essa edição será em Porto Alegre, das 8h30 às 16h (seis horas-aula), na sede da agência, com vagas limitadas. Não perca a oportunidade de ficar por dentro e, melhor, aprender com a especialista sobre o que há de mais atual e estratégico na comunicação com o público interno. Informações pelo e-mail contato@happyiscool.com.br ou pelo telefone 51 33274000. Inscrições pelo link https://goo.gl/wgwHr1.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes