Com o objetivo de se aproximar do público jovem, SAZÓN® lança a série especial de vídeos “Quando tem SAZÓN®, tem amor na marmita”, uma parceria da marca com importantes influenciadores de gastronomia: Caio Novaes (Ana Maria Brogui), Gisele Souza (Receitas de Minuto) e Sandra Matarazzo (Receitas e Temperos). A fabricante Ajinomoto é associada da Aberje.

Desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, a ação conta com um conteúdo com foco em receitas caseiras, nutritivas e econômicas, disponível nos respectivos canais do YouTube e na página de SAZÓN® no Facebook: www.facebook.com/sazonbrasil/. “A parceria marca o início de um diálogo com youtubers, uma oportunidade de desenvolver novos conteúdos relevantes e de nos aproximar dos consumidores”, diz a gerente da marca SAZÓN®, Anna Rocha. “Para aproveitar a tendência das marmitas, desenvolvemos receitas especiais com o perfil de cada um dos influenciadores, reforçando sempre a praticidade e o amor envolvido nos preparos com SAZÓN®”.

 

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As receitas incluem escondidinho de carne moída com mandioquinha, do canal Ana Maria Brogui; canelone de frango, do Receitas de Minuto; e salada de macarrão no pote, do Receitas e Temperos. Em cada vídeo, os influenciadores utilizam diferentes versões de SAZÓN® e destacam a importância de equilibrar nutrientes no cardápio, com dicas de montagem e armazenamento das marmitas.

Ainda como parte da estratégia de aproximação da marca com influenciadores, SAZÓN® patrocinou no mês passado um conteúdo do canal Invento na Hora, de Lucas Lira, que possui mais de 6 milhões de inscritos no YouTube. O vídeo, que ficou entre os vídeos em alta da plataforma, mostra a disputa culinária de receitas de pipoca temperadas com SAZÓN® e conta com a participação de youtubers dos canais Niina Secrets, Malena 0202 e Receitas de Minuto. “A iniciativa surgiu depois que notamos diversos comentários espontâneos nas redes sociais relacionados ao preparo de pipoca com SAZÓN® e o objetivo foi de conversar com um público jovem que ainda não está inserido no universo culinário”, revela Anna Rocha. “Os resultados das ações com influenciadores geram engajamento de forma rápida e eficaz, por isso queremos aproveitar cada vez mais essas oportunidades estratégicas de conteúdo”, finaliza.