Sanofi lança nova onda de campanha institucional com assinatura Empowering Life
A Sanofi, empresa associada da Aberje, lançou nova onda de sua campanha institucional, reforçando a assinatura da marca corporativa: Empowering Life. Após a apresentação do filme Check-up da Vida (http://www.checkupdavida.com.br/) em abril, o novo vídeo ressalta o papel da companhia como uma parceira na jornada de vida dos pacientes a fim de empoderá-los na tomada de decisões nos cuidados com a saúde. Confira em: https://youtu.be/bcG0QTlom5U.
Intitulado “Você faz, a Sanofi faz”, o vídeo destaca o amplo portfólio da Sanofi, que conta com marcas reconhecidas como Dorflex, Novalgina e Allegra, além de medicamentos genéricos e similares da Medley. O filme alterna cenas do cotidiano com tomadas da produção dos medicamentos da Sanofi no Brasil, reforçando o papel da companhia como parceira na jornada de saúde das pessoas. “Queremos reforçar que estamos ao lado das pessoas em seus diferentes desafios de saúde desde a infância até a vida adulta”, ressalta a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi, Marcia Goraieb.
Assim como na etapa anterior, a campanha será totalmente veiculada nas plataformas digitais, incluindo canais como Facebook, Linkedin e Youtube da Sanofi, além da publicação no site institucional: www.sanofi.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro