Sanduíches McDonald’s homenageia as oito seleções que já levantaram o caneco da Copa do Mundo
Os sanduíches mais queridos e esperados da Copa do Mundo da FIFA chegam à sua quinta edição com muitas novidades! Neste ano, o McDonald’s, empresa associada da Aberje, vai homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, Itália e França.
A partir do dia 24 de abril, os clientes poderão provar sanduíches icônicos, desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana. “Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
A criação dos sanduíches traz elementos típicos da gastronomia de cada país e alguns ingredientes diferenciados. Para este ano, o McBrasil traz a famosa maionese verde e um queijo típico brasileiro. O McFrança aparece com molho cremoso de queijo brie acompanhado de cogumelos caramelizados. Já o McEspanha e McUruguai surgem com fatias de copa, mas em releituras distintas – enquanto a Espanha apresenta um mix de folhas e maionese de oliva, o país celeste investe em cebola crispy e maionese chimichurri, um sucesso das edições anteriores e que também compõe o McArgentina. O McInglaterra traz um delicioso barbecue com cebola crispy e fatias de bacon, já o McAlemanha uma deliciosa mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada. O McItália, que conquistou corações durante as quatro últimas Copas do Mundo, volta com o famoso polpetone, pepperoni, e molho de tomate seco.
Todos os lançamentos fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro