×

Samsung prepara ações nos cinemas para mostrar diferenciais do Galaxy S10

Rede Aberje

A Samsung, associada da Aberje, preparou duas ações especiais para comunicar os diferenciais e as funcionalidades do Galaxy S10 nas redes de cinema Cinemark, Kinoplex, UCI e CineSystem, de São Paulo e Rio de Janeiro, que prometem surpreender o público.

 

 

Na primeira ação, para demonstrar a funcionalidade do compartilhamento de bateria sem fio, durante o trailer do filme “O Rei Leão”, da Disney, que estreia no dia 18 de julho nos cinemas brasileiros, o ícone da bateria começa a piscar, mostrando que está fraca, até que o telão desliga. Quando o público acreditar que acabou a energia do cinema, o smartphone Galaxy S10 aparece na tela para compartilhar a bateria e recarregar a energia da sala. Ao atingir 100% de carregamento, volta o trailer do filme e a mensagem da Samsung finaliza a ação: Sem bateria, não há diversão.

Já na segunda ação, também no trailer do mesmo filme, para comunicar o display cinematográfico do Galaxy S10, a Samsung mostra a diferença entre um smartphone com “notch” e a tela com display infinito, que não atrapalha a visão e a interação com aplicativos, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva e sem limites. “Trata-se de uma ação diferenciada que vai surpreender o público, pois o Galaxy S10 é um smartphone inovador e, entre suas principais funções, está o compartilhamento de bateria. Quisemos explorar essa inovação e proporcionar uma experiência memorável aos aficionados por cinema.” comenta Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.