Samsung destaca os cuidados que o consumidor e o seu produto merecem em nova campanha de serviços
A Samsung, associado da Aberje, acaba de lançar uma nova campanha para divulgar o Samsung Care, programa de atendimento ao consumidor que vai muito além de um simples suporte técnico, oferecendo total apoio aos clientes que adquiriram um produto Samsung. Com linguagem descontraída, o vídeo destaca os serviços e atendimento diferenciados do Samsung Care, programa que oferece o cuidado que o consumidor e seu produto merecem.
Em tom bem humorado, o filme “O Sabe Tudo” traz novamente em destaque o menino que protagonizou a primeira campanha de marca da Samsung, Be a Kenny G, neste ano. Ele reforça o posicionamento da marca de sempre oferecer tecnologias e serviços que estimulem as pessoas a irem além, ao mostrar detalhes de um suporte diferenciado, que permite ao consumidor cuidar de seu produto sem precisar sair de casa, seja por telefone, via chat ou via atendimentos nas redes sociais, além de dicas de uso dos produtos.
No filme, o menino ilustra esse diferencial ao conversar por telefone com o atendimento do Samsung Care, sob a supervisão do pai, solucionando suas dúvidas em poucos passos. “Queremos que nossos consumidores contem conosco em qualquer momento que necessitarem, desde quando surgirem dúvidas sobre como migrar dados de um celular antigo para um novo, por exemplo, até quando precisarem de suporte de assistência técnica”, destaca Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Por isso, criamos essa campanha publicitária para o consumidor entender tudo o que oferecemos em Samsung Care. Para que eles nos procurem sempre que precisarem”, finaliza.
A nova campanha de Samsung Care foi produzida em parceria com a agência Purple Cow e já está disponível nos canais digitais da marca. Assista no YouTube: https://youtu.be/JF0zleYI1ZE
Samsung Care – O Samsung Care vai além do suporte técnico tradicional e tem como objetivo acompanhar e estar ao lado do consumidor após a compra do produto. Por meio de serviços exclusivos, como assistência técnica especializada, dicas e tutoriais, oferece soluções eficientes e práticas para os clientes.
No começo do ano, a Samsung expandiu a variedade dos serviços de sua assistência técnica inteligente. O consumidor passou a poder acionar o suporte técnico por telefone, redes sociais, e-mail, chat online e Twitter, por meio de um Bot híbrido que mistura o atendimento humano e automatizado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado