×

Salvador recebe divulgação de pesquisa e debate sobre liderança e comunicação no dia 5

Rede Aberje

No final de 2018, a Aberje realizou uma pesquisa inédita: “Perfil da Liderança em Comunicação no Brasil”. Participaram do estudo 578 profissionais que exercem cargos de liderança em diversos níveis, compreendidos entre coordenação e direção, inclusive sócios.

Características do cargo, à quem respondem, competências que possuem, o que leem, o que estudaram, por onde se informam, quais são seus maiores desafios – perguntas como estas ajudaram a traçar o perfil do líder comunicador e serviram de base para o dossiê da Revista Comunicação Empresarial 103.

E esta é a base das discussões do debate “Novos tempos, novos líderes – O perfil da liderança em comunicação no Brasil” que está sendo promovido pela Aberje em vários estados brasileiros durante o ano, a partir do trabalho dos seus representantes oficiais locais – as Direções de Capítulos. Desta vez, é a Bahia que agrupa suas lideranças e convida para a atividade a partir das 9h do dia 5 de novembro de 2019. Tudo acontece no Auditório da Coelba (Av. Edgard Santos, 300, Bloco B3, térreo | Narandiba) em Salvador/BA. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas.

Na programação, consta a apresentação da Pesquisa “Perfil da Liderança em Comunicação no Brasil”, que acontece com a presença de Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje. Na sequência, é a vez de uma mesa-redonda com os convidados Cândida Silva, Diretora e sócia da Agência Darana RP, e Luciana Gutmann, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da BAMIN, sob moderação de Amine Darzé, Gerente de Comunicação Externa da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) do Grupo Neoenergia e Diretora do Capítulo Aberje Bahia.

O evento é aberto ao público, com inscrição prévia. Tem patrocínio da FCA e apoio da Coelba, SAP e Suzano. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. A programação está sujeita à alteração. Para fazer inscrição é só acessar http://www.aberje.com.br/calendario/novos-tempos-novos-lideres-o-perfil-da-lideranca-em-comunicacao-no-brasil-bahia/