×

Revistas Polo Notícias, Observador, Mundo e Navegando Juntos estão no Centro de Memória e Referência

O acervo do Centro de Memória e Referência da Aberje recebeu novas publicações de algumas empresas nos últimos dias.

A versão reduzida do Relatório Anual da Cargill de 2014 é um documento que presta conta sobre os desempenhos operacional, econômico e sociocultural da companhia. Nessa edição, a Cargill mostra seu panorama no Brasil, exibindo seus principais indicadores do último ano, além da atuação nas áreas financeira e de operações. Para completar, o relatório traz uma sessão para comentar sobre as ações da Cargill relacionadas aos assuntos socioambientais.

A 19º edição do boletim informativo da Enseada Indústria Naval, Navegando Juntos, tem como capa a Carta lançada pela ALBA para defender a retomada imediata das obras do estaleiro da Enseada, que está 82% concluída pela Enseada Indústria Naval. Também como destaque, o boletim apresenta o Ondina, primeiro navio da Indústria, que está sendo construído com tecnologia de ponta em parceria entre Brasil e Japão.

A edição de novembro de 2015 da Polo Notícias, informativo mensal das empresas do complexo industrial de Camaçari, mostra o treinamento feito com 18 mil pessoas de mais de 50 empresas do Complexo Industrial de Camaçari para avaliar procedimentos coletivos de segurança no Polo. Há também um espaço dedicado as notícias sobre as ações de cidadania que o Polo está promovendo na comunidade de Camaçari.

A revista Observador da Pedra Agroindustrial traz como assunto principal de capa a ampliação da produção de energia elétrica nas unidades de Buriti e de Ipê. Além disso, também há um destaque para o 36º leilão anual de Carpa que aconteceu em Serrana e para o prêmio que a Pedra Agroindustrial recebeu na categoria Inovação Além da Proteção de Cultivos, durante o evento organizado pela BASF.

A revista Mundo da FCA e da CNH Industrial no Brasil apresenta como capa o novo presidente da FCA na América Latina, Stefan Ketter. Em seu interior, há matérias sobre investimentos por empresas estrangeiras na FCA, assim como a comemoração de 65 anos da New Holland Construction e dos avanços tecnológicos da Iveco na linha de produção.

O Centro de Memória e Referência da Aberje funciona na Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar, nas segundas, quartas e sextas das 10h às 17h. Neste endereço, são recebidas publicações empresariais dos associados para arquivo e disponibilização de consulta. Visitas de associados ou pesquisadores podem ser realizadas mediante agendamento pelo telefone 11-5627-9090, com Gisele Souza, ou pelo e-mail cmr@aberje.com.br