21 de dezembro de 2015

Revista Comunicação Empresarial 96 discute novos rumos em meio à crise

A revista Comunicação Empresarial chega em sua 96ª edição. Com o tema de capa “Como virar a página”, as reportagens apresentam como as empresas têm lidado com momentos de crise e o que está sendo feito na comunicação corporativa para preservar e recuperar a reputação das organizações.

Na editoria Novas Mídias, o debate é sobre uma das plataformas digitais mais quentes do momento: o Snapchat, que se coloca na vanguarda de outras redes sociais mais disseminadas, como Twitter e Instagram. Uma entrevista com o cientista inglês Richard Dawkins, criador do termo “meme”, discorre sobre a transmissão de valores e de informação na sociedade. Além disso, o escritor John-Paul Flintoff fala com exclusividade sobre liberdade, ideais e como mudar o mundo.

Na pauta sobre gestão, a revista discute sobre sustentabilidade e como empresas brasileiras estão adquirindo certificados internacionais. As boas práticas demonstram ações corporativas em empreendedorismo, sustentabilidade e educação.

Relembrando o 5º Prêmio Universitário Aberje, que este ano teve desafio sobre inovação patrocinado pela Bayer do Brasil, a revista apresenta as principais ideias dos participantes e um panorama da final, cujo vencedor foi um grupo de universitários de Minas Gerais.

Ainda nessa edição, há o ensaio fotográfico de Juan Esteves com os Vencedores do Ano do Prêmio Aberje 2015.

Em breve, os associados da Aberje receberão a versão impressa. A versão digital está disponível aqui.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *