02 de março de 2020

Reputação, comunicação interna, cenário econômico, resiliência e gestão de crise foram temas do Aberje Thinks em fevereiro

O projeto Aberje Thinks, que distribui semanalmente conteúdos estratégicos exclusivos para os associados, entregou em fevereiro de 2020 materiais sobre reputação, comunicação interna, cenário econômico, resiliência e gestão de crise.

Tudo começou pelo estudo Reputação Corporativa em 2020 feito por nossa associada Weber Shandwick com um balanço da reputação dos negócios. Examina o que impulsiona a reputação, por que é um ativo importante para ser considerado e os benefícios que advêm de sua força.

Para entender como será a comunicação interna no Brasil em 2020, a agência associada Ação Integrada e seu parceiro Social Base, lançaram a 4ª edição da Pesquisa de Tendências que foi distribuída na sequência. É um grande raio X do mercado.

Fundada em 2014, a plataforma UM BRASIL, uma iniciativa da FecomercioSP mantida pela Agência Tutu – associada da Aberje, se firmou nos últimos cinco anos com um hub de conteúdo motivador do diálogo social. O enfoque do livro UM BRASIL #8, lançado em 2019, são as soluções para modernizar o País e o acesso foi dado no projeto digital da Aberje.

O mês finalizou com a Brunswick Review, revista sobre comunicação e relações corporativas da Brunswick – consultoria associada da Aberje. Cada edição aborda macrotemas que estão em alta no mercado da comunicação. Demos acesso aos três últimos exemplares – Integridade, Resiliência e Crises.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *