Relacionamento com a mídia é tema do 3º encontro do Diálogos do Meio Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros tem patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
O terceiro encontro, que acontece na próxima terça-feira, 22 de novembro, abordará o tema das novas formas de relacionamento com a mídia tradicional e as novas mídias. Para falar sobre o assunto, o evento contará com a presença de Carolina Rocha, gerente de Comunicação Interna e Imprensa da Petrobras, Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje, Roberto Baraldi coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da FCA – Fiat Chrysler Automobiles e Ubiratan Muarrek, jornalista e escritor. As atividades serão realizadas durante o horário de almoço entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 22/11/16
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto