Progic disponibiliza conjunto de materiais de comunicação interna sobre o Coronavírus
Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a Progic, empresa associada da Aberje, disponibilizou um conjunto de materiais informativos para auxiliar as equipes de Comunicação Interna a manterem seus colaboradores bem informados sobre o tema. O kit de materiais é gratuito e possui mais de 40 peças em diferentes formatos para serem trabalhados em conjunto de acordo com os canais de comunicação da empresa, em uma ação de crossmedia.
Os materiais disponíveis, que podem ser editados e customizados com a marca da empresa livremente, possuem informações práticas sobre o novo Coronavírus, como atitudes preventivas, formas de transmissão, sintomas, diagnóstico da doença e outras informações gerais. Todas as informações têm como fonte o site do Ministério da Saúde.
Link para download: Materiais de Comunicação Interna sobre o Coronavírus
Além do material, a Progic também divulgou uma entrevista sobre o novo Coronavírus com informações relevantes a respeito da doença e como as empresas estão lidando com isso no ambiente de trabalho, inclusive com diversas dicas sobre o home office. A entrevista contou com a participação da médica infectologista Dr. Laura de Almeida Lanzoni, e também com a Francine Athaide Cardore, coordenadora de marketing e assessora de imprensa da Involves, empresa de tecnologia com mais de 200 colaboradores, localizada na grande Florianópolis.
A entrevista faz parte do “Progicast”, canal da empresa em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv e também no Spotify.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro