×

Presidente da Global Alliance recebe prêmio internacional por vida dedicada em relações públicas

Redação Portal Aberje

Justin Green, presidente da Global Alliance for Public Relations and Communication Management e CEO da Wide Awake Communications em Dublin, Irlanda, foi homenageado pela Public Relations Society of America (PRSA) com o Atlas Award for Lifetime Achievement in International Public Relations, homenagem que reconhece os profissionais que contribuíram para a profissão de Relações Públicas em escala global.

Ele recebeu o prêmio no dia 21 de outubro, na conferência internacional da PRSA, em San Diego, California, ocasião em que ele palestrou ao lado de outras figuras de destaque, como o ator vencedor do Oscar Richard Dreyfuss; o jornalista ganhador do prêmio Pulitzer, Bob Woodward; e o ex-presidente do México, Vicente Fox.

Primeiro irlandês a receber o prêmio, Green é presidente desde julho da Global Alliance, organização que reúne as principais associações de Comunicação do mundo, na qual a Aberje faz parte.

Debra Peterson, chair da PRSA, afirmou: “O Prêmio reconhece um profissional de Relações Públicas que fez contribuições extraordinárias para a prática e profissão globalmente ao longo de sua carreira. Estamos muito satisfeitos em comemorar a excelente contribuição que Justin Green continua a dar à nossa profissão em todo o mundo. Justin é um líder com grande visão e motivação, profundamente comprometido com o aprimoramento dos padrões mundiais, da educação e das melhores práticas em relações públicas”

“Estou encantado e honrado por receber esse grande prêmio. Vejo como um reconhecimento que compartilho com todos com quem trabalhei ao longo dos anos para promover as Relações Públicas em diversos países. Embora seja um prêmio individual, aceito em nome da Global Alliance, African Public Relations Association, Public Relations Society of Kenya, Aberje e PRII, que generosamente reconheceram minha contribuição anteriormente. Também estou orgulhoso de aceitar o prêmio, pois reflete positivamente em nossa profissão na Irlanda, que produziu alguns líderes excepcionais”, afirmou Green.

Informações do site da Global Alliance.