Cinquenta anos de Reconhecimento. Valorização. Tradição.

Reconhecer as melhores práticas, com transparência e credibilidade: É isso o que o Prêmio Aberje tem feito ao longo de sua trajetória.


43º Prêmio Aberje

Eleito, em 2013, o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais empresas do país na pesquisa Mapa da Comunicação Brasileira, o Prêmio Aberje reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação.

A história do Prêmio tem início com o 1º Encontro de Editores de Jornais e Revistas de Empresas, realizado simultaneamente à 1ª Exposição de Jornais e Revistas de Empresas no dia 8 de outubro de 1967 na cidade de São Paulo. Desde então, a premiação reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira.

Ao longo dos anos, o Prêmio Aberje acompanhou as mudanças do setor e hoje é composto por 18 categorias e quatro etapas de avaliação - Triagem, Etapa de Premiação Regional, Audiência Pública Brasil e Cerimônia Final.

A apresentação de cases inspiradores, somada ao compartilhamento de experiências, promovem o crescimento da comunicação empresarial, um dos objetivos da premiação.


Edições anteriores