Minas Gerais e Centro-Oeste



PAINEL DE CASES BRASIL




Diversidade e Inclusão
Anglo American Cara A Cara Com O Desafio -


Ética, Integridade e Compliance - Nota 2
Fundação BB Programa De Integridade Da Fundação BB -
Verde Ghaia Prêmio Compliance Brasil -


Marca
Unimed-Bh A Gestão Da Reputação Como Diferencial Competitivo Para A Marca -


Memória Organizacional - Nota 3
- - -


Sustentabilidade Organizacional
Anglogold Ashanti Parcerias Sustentáveis Rede Comunicação De Resultado; Dois Pontos


Consumidor/Cliente - Nota 4
- - -


Imprensa e/ou Influenciadores
Anglo American #Mochilãoangloamerican Inpress Oficina


Múlti Públicos
Unimed-Bh Blindagem De Marca: Comunicação E Relacionamento Para Fortalecer A Presença Da Unimed-Bh Em Betim -


Público Interno
Banco BS2 Programa Motor Da Inovação Faísca - Bureau De Conexões


Sociedade
Sogimig Menos Pudor, Mais Poder Tom Comunicação; Árvore Gestão De Relacionamento; Sparta Agência Digital


Evento
Localiza Convenção Localiza - Experiência Com A Cultura Organizacional Panda Promoções E Eventos


Mídia Audiovisual
FCA - Fiat Chrysler Automóveis O Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização -


Mídia Digital - Nota 5
- - -


Mídia Impressa - Nota 6
- - -


Publicação Especial
Estancia Ecologica Sesc Pantanal No Pulso Das Águas -



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2

Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 5

Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.