Minas Gerais e Centro-Oeste



PAINEL DE CASES BRASIL




Comunicação de Marca
UNIMED - BH Campanha Institucional Unimed-BH: Toda vida merece ser cuidada Lápis Raro


Comunicação e Organização de Eventos
FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL Prêmio Fundação Banco do Brasil BB Turismo


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Saques Contas Inativas FGTS Grupo Informe Comunicação Integrada


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
FUNDAÇÃO ARCELORMITTAL BRASIL Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente Mondana:IB ; Rede Comunicação de Resultado


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
LOCALIZA Nova sede Localiza - um prédio feito de pessoas Zubb


Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
ANFIP E FENAFISCO Movimento Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil In Press Oficina Assessoria de Comunicação


Comunicação e Relacionamento Internacional
IBÁ - INDÚSTRIA BRASILEIRA de ÁRVORES Projeto Ibá/IPEF - Defesa Florestal -


Comunicação Integrada
ANGLO AMERICAN N0 BRASIL Incidente no Mineroduto InPress; Rede Comunicação; Tutano Filmes


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
AMAGGI Amaggi 40 Anos Soul Propraganda; Pantanal Filmes


Mídia Digital
USIMINAS Nova era na comunicação interna: O canal da Usiminas no Whatsapp Link Comunicação Empresarial


Mídia Audiovisual
USIMINAS Dia das Mães Usiminas: o sonho de Dona Enedina Link Comunicação Empresarial


Mídia Impressa
APERAM SOUTH AMERICA Jornal Liga Aperam Bh Press Comunicação Ltda.


Publicação Especial
ANFIP E FENAFISCO Manifesto da Reforma Tributária Solidária - A Reforma Necessária In Press Oficina Assessoria de Comunicação



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.