Espírito Santo e Rio de Janeiro



PAINEL DE CASES BRASIL




Comunicação de Marketing
Coca-Cola Brasil Coca-Cola Fan Feat Textual Comunicação; J. Walter Thompson


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
COCA-COLA BRASIL Sustentabilidade por meio do diálogo Textual Comunicação


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO Museu da Língua Portugues - Um museu onde a língua portuguesa está -


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
NISSAN Time Nissan 2.0 e a estratégia campeã de engajamento, reforço, reconhecimento da marca do Brasil -


Comunicação e Organização de Eventos
NISSAN Expedição Nissan: À procura do início do Brasil Guia MKT; TSO Brasil


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
NISSAN Nissan Futures e a Mobilidade Inteligente -


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
LIGHT Programa Favela Criativa Happy House Brasil; Agência Frog
INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL Programa Dupla Escola - Formando novos talentos PLANIN


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
SULAMÉRICA Seguro Residencial é bom para cachorro... E gato! Oficina Filmes


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
COCA-COLA BRASIL Essa Coca é Fanta. E daí? Textual Comunicação; Ideal H+K Strategies


Comunicação Integrada
UNIMED RIO Retomada Unimed-Rio -


Mídia Digital
SUPERVIA TRENS URBANOS Tô de Love no Trem Sirius Interativa


Mídia Audiovisual
SULAMÉRICA Relatório Anual 2017 - Os resultados da Cia apresentados por quem mais entende do assunto Oficina Filmes


Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.