Sul



AUDIÊNCIA PÚBLICA BRASIL




Comunicação de Marca
Rede Marista O protagonismo das nossas pessoas na primeira campanha institucional da Rede Marista -


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Arteris S.A Gaudí Tour Arteris Dentsu


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Editora Positivo Sistema Positivo de Ensino Central Press


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Grupo Marista Projeto Territoriar Catalunya Filmes; Capitular Design ; Páprica Comunicação


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista Aprender de todos os jeitos muda o mundo: o dia em que estudantes mudaram a capa de um jornal Selling; Aluísio Produtora


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Grupo Marista Viva+Valores Deiró Moving Ideas; Triadlog Armazéns e Logística; Páprica Comunicação; Capitular Design


Comunicação Integrada
Triunfo CONCEPA Navegando na incerteza: a Comunicação Integrada como condutora da gestão de crise -


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Rede Marista Espetáculo Um Novo Começo: a história marista contada pelos nossos estudantes através do teatro -


Mídia Audiovisual
Grupo Marista Oração da Hora Catalunya Filmes; Capitular Design


Mídia Impressa
Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista Em Família Marista: Conteúdo especializado em educação aliado ao retrato do cotidiano escolar Tecendo - Atelier de Comunicação


Publicação Especial
Editora Positivo Guia: Como agir em momentos de crise Central Press



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.