São Paulo



AUDIÊNCIA PÚBLICA BRASIL




Comunicação de Marca
B3 S.A - Brasil Bolsa Balcão Branding B3 - A nova marca da Bolsa de Valores do Brasil GAD Consultoria e Assessoria em Branding e Design Ltda; Holding Clube - Samba


Comunicação de Marketing
Gocil Segurança e Serviços Marketing Estratégico para o Lançamento do INTEGRAS Trixe Comunicação Estratégica; Mascavo Produções


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Duratex Programa de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na Duratex Buscato Informação Corporativa


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Bayer Desvendando o código da vida - Nova Sala do DNA - Museu Catavento JeffreyGroup


Comunicação e Organização de Eventos
Puma Sports Puma revela o artista por trás do piloto: hamilton e sua conexão intimista com São Paulo Weber Shandwick


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Ajinomoto Gosto Umami: dando sentido ao paladar Race Comunicação
Hospítal Oswaldo Cruz Hospital Alemão Oswaldo Cruz: a conquista da mídia pelo terceiro maior hospital privado do País Conteúdo Comunicação


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Roche Farma Brasil #ForçaAmiga: Quando a informação é a grande aliada contra o cancêr de colo de útero In Press Porter Novelli


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
IBM do Brasil Cognitive Week -


Comunicação Integrada
Pfizer Laboratório LTDA. Campanha PAUSA NA PAF (Primeira Fase) CDN Comunicação; Agência TUDO


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
EMBRAER Centro Histórico Embraer: voando além do horizonte -


Mídia Digital
Telefônica Vivo Dialogando MZ Group


Mídia Audiovisual
TOTVS TV Totver -


Mídia Impressa
Hospital Alemão Oswaldo Cruz LEVE - Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Conteúdo Urbano


Publicação Especial
SAP Brasil CookBook - Simplicidade e Diversidade na Nossa Cozinha -



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil - Painel de Cases.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.