Minas Gerais e Centro-Oeste



AUDIÊNCIA PÚBLICA BRASIL




Comunicação de Marca
Banco do Brasil Brand Persona do banco do Brasil para as redes sociais Isobar Brasil


Comunicação e Organização de Eventos
Enel Green Power Evento de Inauguração do Complexo Hidrelétrico Apiacás -


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Fundação Banco do Brasil 10º Encontro de Jornalistas da Fundação Banco do Brasil -


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
AngloGold Ashanti Parcerias Sustentáveis: decisão compartilhada, resultados compartilhados Agência ATAKE; Yunus Negócios Sociais


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Banco Bonsucesso Banco Bonsucesso - Aqui tem Valor -


Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
Confederação Nacional da Industria - CNI Lançamento da Agenda Legislativa 2017 -


Comunicação Integrada
Confederação Nacional de Dirigentes de Lojistas Sistema CNDL: integrando a Comunicação para Fortalecer Quem Move o País In Press Oficina


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Fundação Dom Cabral - FDC Memória FDC - O que confirma nossa história é a memória que se tem dela -


Mídia Digital
Vale Vale Notícias On Line GlobalAD


Publicação Especial
VLI - Valor da Logística Integrada Cultura VLI - Nosso jeito de transformar BH Press Comunicação



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresaria não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais somente foi formada na região de Minas Gerais e Centro-Oeste, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.