Espírito Santo e Rio de Janeiro



AUDIÊNCIA PÚBLICA BRASIL




Comunicação de Marca
Coca-Cola Brasil One Brand Strategy Textual Comunicação


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Fibria A Floresta Sob Um Novo Prisma Ativação Live Marketing; Estúdio República; Maffia.io


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Banco do Brasil Programa CCBB Educativo 2016 -


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Coca-Cola Brasil #ISSOÉOURO Ogilvy; Textual Comunicação


Comunicação e Organização de Eventos
Gas Natural Fenosa - CEG Ação Masterchef -


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Comitê Organizador Jogos Olímpicos - Rio 2016 Meu Lugar no Rio - Abrindo as portas para aqueles que abriram o coração para os Jogos Weber Shandwick


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ECAD Intranet e Buzz: interatividade e colaboração ao alcance de todos Happy House Brasil; Agência Frog


Comunicação Integrada
RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim Como o trabalho de comunicação integrada contribuiu para o sucesso do RIOgaleão nas Olimpíadas CDN Comunicação; Café das 4


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Memória da Eletricidade Memória da Eletricidade 30 anos: tradição em movimento -


Mídia Digital
Coca-Cola Brasil Journey Ecoverde


Mídia Audiovisual
Ternium Campanha de Relacionamento com a Comunidade - Ternium, presente na sua vida Abcom - Abstrato Comunicação; Viralata Produções


Publicação Especial
Nissan do Brasil Automóveis LTDA Atrevidos Ali Produções


Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.