Sul

Comunicação de Marca (Único inscrito – Nota 2)
Colégios da Rede Marista Caixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio ---


Comunicação e Organização de Eventos (Único inscrito – Nota 7)
Pontifícia Universidade Católica do Paraná Tradição e Inovação | O novo modelo de Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR ---


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Grupo Marista Hospital Universitário Cajuru - Referência em qualidade no cenário caótico do SUS ---


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Hospital Moinhos de Vento Outubro Rosa - como o Hospital Moinhos de Vento engajou a sociedade a partir do exemplo vitorioso de suas próprias colaboradoras ---


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Pontifícia Universidade Católica do Paraná Livro da Vida | Princípios da Graduação ---


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Grupo Marista Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores. ---


Comunicação Integrada (Único inscrito – Nota 10)
Rede Marista Juntos, um novo começo - Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional ---


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Rede Marista Memórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista ---


Mídia Digital (Único inscrito – Nota 11)
Renault do Brasil Sou Renault House Cricket


Mídia Audiovisual
Colégios da Rede Marista Aprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol ---


Mídia Impressa
Grupo Boticário Revista Essência Ação Integrada; Doma Design


Publicação Especial
Klabin Caminhos do Puma Fábrica de Comunicação



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 11

Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.