São Paulo

Comunicação de Marca
AES Eletropaulo Posicionamento de Marca AES Brasil - O Pulso e o Impulso Marcas com Sal - Consultoria de Branding


Comunicação de Marketing
Itaú Unibanco A comunicação do banco digital: estar no lugar certo, no momento certo para o cliente certo Page One; FSA Comunicação; DM9DDB


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Novelis Prêmio Novelis de Sustentabilidade KF Comunicação


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Natura Cosméticos Natura Musical: uma década fazendo história na música brasileira Conteúdo Comunicação; ID; DPZ&T; Edelman Significa; Nucleo da Ideia (NDI)


Comunicação e Organização de Eventos
Fundação Telefônica Vivo Dia dos Voluntários Telefônica KF Comunicação


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
AES Eletropaulo Sala Energia de Imprensa In Press Porter Novelli; Brivia


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
AES Eletropaulo AES Eletropaulo nas Escolas House Cricket


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Friboi Academia da Carne Friboi Lew Lara TBWA


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Novelis Família em Ação KF Comunicação


Comunicação e Relacionamento Internacional (Único inscrito – Nota 4)
SAP Brasil SAP Spotlight tour – Posicionando o Brasil na mídia internacional como referência em soluções de tecnologia para diferentes setores da economia FleishmanHillard


Comunicação Integrada
Itaú Unibanco Cubo coworking Textual Comunicação; FSA Comunicação; Page One


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Cargill Cargill 150/50 anos: História, confiança e reputação para superar novos desafios Memória e Identidade Consultoria; Aktuellmix; AD Comunicação


Mídia Digital
Santander Brasil LinkedIn Santander Universidades Agência 3


Mídia Audiovisual
Pueri Domus Pueri Videolab 301 Vídeos


Mídia Impressa (Único inscrito – Nota 5)
Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista Revista Desenvolve SP Llorente & Cuenca


Publicação Especial
Fibria Relatório Fibria 2015 Report Sustentabilidade; FSB



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria de Comunicação e Relacionamento Internacional não houve demais concorrentes, sendo assim a empresa recebe um certificado de mérito que reconhece a qualidade de suas ações.

Nota 5

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.