O Prêmio

O Prêmio Aberje chega a sua 43ª edição.


Eleito o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais empresas do país na pesquisa Mapa da Comunicação Brasileira 2013, o Prêmio Aberje reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do contínuo aperfeiçoamento das narrativas empresariais.

A história do Prêmio tem início com o 1º Encontro de Editores de Jornais e Revistas de Empresas, realizado simultaneamente à 1ª Exposição de Jornais e Revistas de Empresas no dia 8 de outubro de 1967 na cidade de São Paulo. Participaram 80 editores de 54 publicações.

Desde então, a premiação colabora com o crescimento da comunicação empresarial brasileira, com a apresentação de cases inspiradores. São 18 categorias e quatro etapas de avaliação - Triagem, Etapa de Premiação Regional, Audiência Pública Brasil e Cerimônia Final.

E é com o compartilhamento de experiências que cada vez mais se promove o crescimento da Comunicação Empresarial Brasileira. Em 2017, o Prêmio Aberje avança e implementa mudanças substanciais, que refletem a perspectiva estratégica que a comunicação organizacional deve ter dentro de prerrogativas de ética e transparência.