Norte e Nordeste

Comunicação de Marca
Monsanto do Brasil M de Monsoy Ideal H+K Strategies


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Grupo LM Aos Olhos de Caymmi Luna Iniciativas Culturais; Agencia de Textos; Dendê Brands


Comunicação e Organização de Eventos
Norsk Hydro Brasil O A-ha na Amazônia Temple Comunicação Empresarial Ltda


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Oi Futuro 10 anos do Nave - Núcleo Avançado em Educação ---


Comunicação Integrada
Norsk Hydro Brasil A Hydro, o A-ha, Para Sempre Temple Comunicação Empresarial Ltda


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Fundação Odebrecht Campanha de Comunicação - 50 anos da Fundação Odebrecht ---


Mídia Digital
Tencho Shopping Centers Essa franquia pode ser sua MERCADO CENTRAL PUBLICIDADE E COMUNICACAO DIGITAL LTDA


Mídia Audiovisual
Neoenergia Cartão de Natal - Energia do Olhar PROPEG COMUNICAÇÃO; Agência Iris


Mídia Impressa
Neoenergia Revista de Eficiência Energética e P&D ---



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais  não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.